Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

domingo, 6 de março de 2011

Ex-namorado

 Eu desisti,mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.Eu estou seguindo em frente...Por que,não adianta eu buscar em outras pessoas tudo o que eu só encontro em ti.Eu te amei o tempo todo,fico sonhando que você estará comigo,mais não irá.Pensei em desistir da vida,mas pessoas que me amam de verdade não deixaram & você não estava lá...Tão longe de mim
Eu mudei não quero mais viver em uma ilusão,quero um amor de verdade!!

levaria um tiro por você(♪'

Mesmo por tudo,não consigo te esquecer,mesmo que você tenha encontrado um novo amor,sei que errei mas você merecia coisa melhor,e encontrou...Nela. Mas que direito ela tem de te levar embora,quando você foi meu por tanto tempo? Tudo que "vivemos juntos" um dia contarei para meus filhos.
Um dia você vai olhar pra traz e provavelmente choras mais não fique com vergonha por isso,sorria,pense que aquilo foi bom...Porque eu choro cada dia de minha vida,lembrando de você...E sabe os pinguim que encontram outro pinguim pra ser seu par pra sempre? Então,você não foi o meu e nem eu fui pra você..

Invejo saber que você preferi outra,que beija outra,que toque nela,mesmo que seja virtual ou real, mas passa, quando o Wes me consola ,penso que você está bem com a sua namorada .

Dói,sinto uma dor profunda mentalmente e fisicamente, antes pensava que era passageiro agora ficou e todos percebem que não estou como antes,sabem.é uma dor no coração parece que ele esta envolvido por espinhos e em cada batida me machuca por dentro ,me faz sangrar, porém tenho que sorrir ,fingir  que estou bem, só pra não me perguntarem  porque estou triste, e eu ter que falar,porque perdi o meu amor.

                    


                     Pelas inúmeras vezes em que dissemos te amo e eu sei que não foi em vão
                            Por nunca ter deixado de acreditar que apesar de tudo, apesar de toda                      
                                  distância, de todas as brigas, eu estou aqui e sempre estarei aqui.   Por ti (:




Sim! Eu estou fazendo papel de boba,mais isso aqui é pra todos calarem a boca e ficarem sabendo que eu te amo ainda que seja no fundo do meu coração ... eu te amo e estou aqui assumindo isso pra qualquer um falar e fofocar, e estou aqui,principalmente por você... É você vai rir ou manda eu me fude '-'    ;/  quepena
Chega,pensei muito em você e tão pouco em min, sonhando que um dia voltaremos a ser o que era antes,talvez chegou a hora de escolher e fazer escolhas melhores pra min e deixar você ir .E deixar de pensar tanto numa coisa que foi passado e fazer meu meu coração bater como antes.
 Obrigado por me fazer vêr a realidade e não errar tanto como antes ,não ando sonhando tanto com a gente, e nem pensando que você um dia vai voltar á estar ao meu lado... Estou me sentindo forte para encarar o mundo lá fora, sei que muitos me machucaram, assim como você fez, mas sei também que muitos me farão sorrir e me farão feliz, assim como você também foi capaz de fazer em alguns momentos, mas não o suficiente


                                                                
Marina Poppovic Araujo   ..