Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Morri de rir

Aiyaaaaa !!
  Pérolas do meu dia que simplesmente me fizeram morrer de rir ou tentaram me fazer pensar em algo >.<....




" Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado".

"O grande amigo não é aquele que separa a briga e sim aquele que chega dando uma voadora".

"Se caminhar fizesse bem o carteiro seria IMORTAL".

"Quem ri por ultimo é retardado".

"A preguiça é a mãe de todos os vicios, e como mãe deve ser respeitada...."

"Extra, Extra. Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano".

"Não roube! O governo não gosta de concorrência".

"A pressa é inimiga da perfeição...acho que nasci de uma rapidinha".

"Se ferradura desse sorte, burro não puxaria carroça".

"Malandro é o pato que nasce com os dedos colados para não por aliança".

"Devo tanto que se chamar minha mulher de MEU BEM, o banco tomaria".

"Adolescência é a fase que o garoto se recusa a acreditar que ficará tão cretino quanto o pai".

"As minhas fotos tem definição HD: horriveis demais".

"A pior hora para se ter uma ataque cardiaco, é durante um jogo de mímica".

 "Te desejo, quero te levar pra cama, fazer você suar, Tremer. Quero ver você delirar...te espero. Ass: gripe".

"Sinto você me chupando, o seu gemido me enlouquece, procuro teu corpo e não acho...Acendo a luz ...Agora te pego pernilongo Desgraçado!!! ".



kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri demais ...
espero que tenham curtido...

Bjim Bim

Rukia =)