Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 18 de junho de 2012



Sabe...um dia vc acorda e simplesmente não sabe oque irá te acontecer, nem ao menos sabe oque vc deve sentir... ás vezes são pequenas coisas ou atitudes que faz vc se sentir mal, mas vc não sabe se aquilo realmente te incomoda ou não...ou se isso vai mudar a sua opinião =/
me acho carente demais ás vezes...as pessoas que eu mais queria que me dêem atenção ou um pouco de carinho que seja, não fazem isso...na verdade isso nunca acontece, porém quando eles resolvem querer me dar atenção para se livrar dos problemas deles, eles querem q eu seja carinhosa e anteciosa, mas nunca pensam se eu preciso disso também. 
Sabe, eu sempre fui sozinha, nunca precisei de alguém resolvendo os meus problemas....mas tem horas que oq eu mais preciso é de um "colo" e não de palavras...o fato de ser "durona", e saber resolver os meus problemas não significa que eu não possa ter esses meus momentos...talvez eu seja imatura de cobrar um pouco de carinho ou não, mas é assim que ás pessoas vêem um pedido de "colo". (y)

E como sempre tenho que dar conta dos meus problemas, meus sentimentos, e mais os sentimentos e pensamentos dos outros por que infelizmente é assim, e sei que não vai mudar .-.

Bjim Bjim.
 <3