Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

sábado, 8 de setembro de 2012

Havia uma garota que estava com os fones de ouvido, e ouvia uma musica alta  chamada : Untouched
E  estava sentada com as pernas cruzadas, e balançava o pé com o ritmo da música. Era comum de vê-la alegre e sorrindo ajudando os outros com os seus problemas e ela tinha um melhor amigo que a sempre ajudava, mesmo longe sabia que ela não estava bem E nesse mesmo dia ela não estava, estava quieta, estava só , não sorria e nem ria das piadas sem graça de seu amigo, tinha acontecido alguma coisa com ela.
Então ela resolveu sair ,pegou um caderno uma caneta e um guarda-chuva pois estava nublado ameaçava a chover....
Ela foi pra um parque e lá procurou um banco e sentou, pegou os fones e colocou no ouvido e ouvia a mesma música .
Untouched ...Abriu o caderno e pegou a caneta então começou a escrever.."Oi... Olha não sei se que você percebeu mas faz uns 4 anos que nos conhecemos e esses 4 anos foram os mais loucos de minha vida, você chegou e mudou ela completamente , me mostrou  outro tipo de cultura outras línguas me mostrou um mundo diferente no qual eu não conhecia e provavelmente não iria conhecer se não fosse por você. Muito obrigada por mentir pra min, obrigada por me fazer rir e chorar e olha eu ri e chorei muito com você e por você, e por ter ficado comigo, me aguentado todo esse tempo  não sei como não sumiu ou não se esqueceu de min, pois eu não em esquece de você, Valeu mesmo. Você foi uma das melhores coisas que me acontecerá , tocou diretamente em meu coração ,você me amou de verdade e eu amei você de verdade também. Não sei se é o destino mas eu sou ligada em você e você em min, por mais que a gente queira se esquecer é uma coisa impossível já tentei e você também e sabemos quão difícil isso, e é claro as dores  sofremos tanto mais tanto e que isso nos unio muito mais, as proibições as ruas sem saídas. Como diria uma letra de uma música, "quando estamos juntos é só briga mas quando estamos separados é só saudades" e é isso que sinto por você.  Sinto falta do seu corpo, de nossas conversas , da gente ... Posso lhe pedir uma coisa?  Toda vez que você olhar pro céu vai se lembrar de min? para sempre? nunca esquecera que o mesmo céu que você vê é o mesmo que eu vejo. as mesmas estrelas também..? Me prometa? ..."
E ela terminara a carta e deixava a mesma sobre o banco pra alguém pegar e ler.