Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Assume ou não assume

-Bem..todos queremos uma namoradinho ou namoradinha do nosso lado ou até mesmo ficar com uma pessoa por um longo tempo,só que não quer namorar..Beleza.
-Tipo,você  está com um(a) garoto(a) que você ama muuito só que  quer assumir o namoro,com seus pais..E seus pais são ben ...chatos hauhau, dicas:
Dica número 1º: Conversa naturalmente com seus pais, porén já vai dando umas inditeras como" Aaah mãe eu conheçi um garoto super legal" depois de um tempo.."Nossa mãe acho que..to começando a gostar de um garoto"
Dica número 2º: Si seus pais já estam sabendo que você gosta do tal garoto converse sobre ele tipo "Mãe,sabia que ele estuda e é um nerd da sala dele,nossa fique tão supresa quando a professora falou dele pra min" coisinhas desse tipo faz a diferença no resultado
final
Dica número3º :
Fala pro seus pais..que o garoto quer conheçer eles..tipo"Mãe,sabe o joãozinhu? (sem ideia pro nome x]) Então ele quer conheçer você eo pai..ai ele pode vir aqui  sexta?"
'-' Mano o garoto tem que sabe como si vistir meu,não chega na casa da garota com maãos fazias não chega com um bolo u-ú que o pai da garota adora ou acontrario garotas leven um bolo pra mãe do garoto u-ú

                     Ai si ter tudo bem eu quero ser chamada pro casamento *----*'

by: Mally Halls Hönig