Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Revolta com a sociedade



A sociedade critica pessoas de estilo como se fossem pessoas de outro mundo, de outra raça por mas que não exista esse lance de raça....Emo porque é tão criticado, é um estilo, uma revolta, como todas as outras tem as mesmas finalidades...não é porque eu sou do estilo emo que estou escrevendo isso, mas sim porque isso é revoltanti ver pessoas espancando outras por causa do seu estilo ...Porra vs tem o seu estilo, vs gosta de musicas, vs gosta de vestir roupas legais...porque critica tanto isso...é um estilo, é uma musica, é uma forma de se vestir...querer ser diferente nessa sociedade de merda é motivo de ser endemoniado ...Ahh fala sério cala a boca não sabe o que esta falando !
Então quer dizer que para ficar em paz temos que ser copias um dos outros? temos que nos  vestirmos iguas? ouvir as mesmas musicas?agir da mesma forma inutil e inresponsavel?
Quem foi o otario que disse que emo não existi desde 2007?...Fala sério que merda !!
Se ter estilo de vida, querer ser diferente, ficar tranquilo é sinal de ser excluido da sociedade ...grande merda ...
Se vs não gosta do estilo ninguem pode fazer nada ...apenas deixa de olhar a vida dos outros, de julgar, olhe a sua vida, ve si não tem algo de errado procure se conhecer e julgue vs mesmo.

bjim para os cute cutinhus que ficam
XD By: Rukia Hyromakio