Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Miojo cru *-*

Quem nunca comeu essa delicia?
Nossa vai no mercadinhu e compre o miojo !!
Pode ser qualquer sabor, particulamente,eu nunca comi o de feijão ,mas falan que é bom..um dia eu como pra saber si é verdade*-*
Todos os gostos,desda galinha ao legumes*-* maravilhosos
Eu gosto de comer,a galinha eo tomate, que pqp *---* muito bom!!
Também falan que  quem comi miojo cru cruda no esofago,bem eu acho que é mentira HAUHAUHUA
Porque eu sempre como,desdos meus 11 ou 9 anos eu como muijo cru e nunca fui parar no hospital por causa disso.
Ah.. mais nao exagera no tempero.. que vén nele,porque no final fica muito salgado. e quebre ele com o pacote fechado *-* e vê como você gosta, mais picadinho ou mais normal HUAHAUAHUA

Bom fica essa dica pra hoje *--*


By: Mally