Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ficou pra traz?

. Talvez eu tenha perdido tempo demais sonhando com nós dois, talvez eu tenha imaginado coisas que só existiam em minha mente. Talvez tenha chegado a hora de viver a minha vida e parar um pouco de pensar em tudo o que vivemos juntos, agora eu tenho que pensar em mim, no que é melhor para a minha vida e no que faz bem ao meu coração. Obrigada a ter me ensinado a não errar mais. Tudo está voltando ao normal, não ando sonhando muito com você e também já não te imagino ao meu lado de novo. Estou me sentindo forte para encarar o mundo lá fora, sei que muitos me machucaram, assim como você fez, mas sei também que muitos me farão sorrir e me farão feliz, assim como você também foi capaz de fazer em alguns momentos, mas não o suficiente.
   Desabafo,eu nunca quis que tudo acabasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza. Eu estou olhando para você a partir de outro ponto de vista, eu não sei como diabos me apaixonei por você.
   Pelo amor que tivemos
pelas vezes em que deixamos de fazer por nós mesmo para fazer por nós dois. Pelas inúmeras vezes em que dissemos te amo e eu sei que não foi em vão. Pelas nossas brigas, pelas nossas risadas, pelos nossos choros, é por isso e por muitas outras razões do nosso amor que ainda estou aqui. Por nunca ter deixado de acreditar que apesar de tudo, apesar de toda distância.
   Talvez seja melhor assim,
você longe de mim, mais queria te ter aqui, pode te tocar, te sentir, e prometo que faria de tudo para poder demonstrar meu amor por ti. Não queria te amar, mais quem manda no coração? Porque que a gente não pode recomeçar? Por quê? Porque o mundo tem que ser tão cruel com a gente? Eu só tenho uma coisa pra te falar: amo você.

 

                                      'By:Mally