Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Declarações pra 2


Bem Hoje irá ser cedida 2 declarções para 2 pessoas que amo muito ...sei que é meio sem sentido algum ...mas para algumas importantes faz muito sentido e é muito importante...

1° declaração: Paulo

        Meu maninhu que amo muito ...que é muito importante para mim, que quero pra sempre comigo, que sempre vou dar tudo de mim para tentar faze-lo feliz nem que seja um pouquinho...
      Ele é aquela pessoa com quem vou morar ...que vou tomar cafe, almoça, jantar...assistir filme, brincar com o nosso cachorrinho no nosso jardinzinho, é aquele de quem vou cuidar, quando estiver doente, quando levar algum toco (impossivel u.u), quando não estiver bem...é aquele pelo qual sempre vou zelar e vou dar todo amor e carinho que tiver, com todas as forças que eu tiver...
      A guria que namorar com ele ..eu tenho que aprovar, fazer as minhas exigencias , porque quero que o meu maninhu esteja sempre muito bem e feliz...E tem que agradecer e muito por ter arrumado um namorado tão lindo e foda como ele u.u...Tomem cuidado comigo sou dificil e não irei aprovar qualquer uma pra ele naum u.u se não gostar FODA-SE  arruma outro (melhor vs nunca vai achar _|_ )...
   Meu ursinhu vampiresco que amo demais ...
   Nunca esqueça disso ^^


     Mika&Ursinhu


2° Declaração : Crislayne

Menininha que amo ...que adoro demais...
Guria fofa, gentil, linda, muito foda , simpatica, amiga fiel, alegre....

amiga para todas as horas, que apronta demais ...Loka por vinho, os minis chocolatinhus que vem na caixa de bombom e MUITO fã mesmo do 30 seconds to mars ...Muito piradinha, mas ér a piradinha que amo de paixão, é a minha fofa....é aquela com quem fico falando besteiras no msn de papel na sala...é aquela que desabafo todas as minhas raivas, doideras, brizas, loukuras...é aquele com quem me estresso as vezes por não responder as minhas mensagens u.u..é aquela com  quem sempre estou bem...que tento acalma, que pago mico junto onde quer que eu esteja...

   Mika&Cris

obs : Falo Mika&Cris lembro do Todo mundo odeia o CHris...Tipo Chris&Greg kkkkkkkkkkkkkkkk'
briza total com ela *-*



Bem aqui fico hoja com as minhas declarações ...logo logo terá mais...Obrigado por me aturarem =p


bjim bjim

Rukia Hyromakio sz