Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esperança

Esperaça éa ultima que morre certo? 
Então , eu confio na minha esperança espero que ela nao morra tão cedo ,ainda tenho oque fazer, preciso de alguem, alguma coisa, ao meu favor quero  possuir ele ainda, quero ele pra min ainda, ainda preciso dele perto de min, falando que me ama *-*
Não si importamos mais com nada, queremos somente ,realizar um sonho, como fazer dois corações di torna um  , ter uma casa, e chama-la de sua , ter uma familia.  Um carro.. Todos ten um sonho e esse é o meu:
Voltar no passado, e não fazer o que eu fiz, o unico erro foi ter te conheçido, o erro de minha vida. E eu . que si dani isso, eu te amo!
Ah ! tipo
Me beije, me beije
Me infecte com seu amor, me preencha com seu o
veneno
Me leve, me leve
Quero ser uma vítima, pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo
É sobrenatural(8*
#E.T  Ketty Perry



By:Mally

                                                Quero vêr quem vai aceitar quem é HAHAHA -q