Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

My reality, my strength, my joy, my goodwill, my sweet, my son, my best friend, my bodyguard, my clown professoe particular mine, my darling, my angel, my black diamond, and only completely forever.
All
my (L'
The only thing that left me nothing was checked, all sometimes, the laughter and jealousy, of course, do not give so jealous of something as beautiful as you
No way, you're so special so caring, so sensitive, caring *-*
I love your cute Oh yeah one can not forget what a beautiful and jealous More *-*
Excuse me every time I made you unhappy over the fear of losing you was and is and always will be great
Itself is not like the movies ... It may be similar or better? *-* Please let this be our last fight that makes us separate *-* My fallen angel of darkness that came to light up my life, thank you to accept me back *-*
I love you very very very very very very very much!


A minha realidade, minha força, minha alegria, minha boa vontade, meu doce, meu filho, meu melhor amigo, meu guarda-costas, meu professoe palhaço particular meu, meu querido, meu anjo da guarda, meu diamante negro, e só completamente para sempre. Todo meu (L'
A única coisa que me deixou nada que foi marcada, todas as
vezes, os risos e ciúmes, é claro, não dão tanto ciúme de algo tão bonito como você?
De jeito nenhum, você é tão especial tão carinhoso, tão sensível, carinhoso *-*
Eu amo seu fofo Ah sim nao Pôde-se Esquecer Que lindo e ciumento Mais *-*
Me desculpa todas as vezes que te fiz infeliz  mais o medo de te perder era e é e sempre sera grande
Si não é como nos filmes...Pode ser parecido ou melhor? *-*
Por favor que essa seja a nossa ultima briga que faça a gente separar *-*
Meu anjinho caido das trevas  que veio pra ilumina minha vida ,agradeço a ti a me aceitar de volta *-*
Te amo muito muito muito muito muito muito muito!




 By: Mally :*                      si usar este texto em um qualquer outro lugar divulga nosso blog ;) 
                                                                                                          Net também tem como denuncia O-O'