Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

You know I never imagined that I would someday go to school there and find my best friend. It is our friendship began at school was as good a time we were small qunado, right? Yeah ... Time changes and we have to grow (8 '     Not to fear because you were on my side at all times, and falls when you laughed and helped me when I was sick you stood by me when he gave me you went out and fought with him, and helped me to give a comeback .... There are so many situations that I would never think would get a simple classroom HAUHAUHAUHAU
Ah .. I love her even more charming chick with a spine in the middle of the forehead itself makes the person who makes me laugh at nothing just en exchange of glances know what the other one wants and laughed about it and every thing ...
I'd jump in front of you when you were ahead will be a weapon, I could never think about it all without a great friend like you *-*
Oh and of course we can not forget the monkeys HAUHAU every skirt that we have together would make for a book ... And the glue on the evidence HAUHAUAHUA
What ouver be together!
Sorry for the jealous, you know we are so united that they have anger, jealousy and envy when a person is embracing you, because you are what more wonderful happened. And when they hold you feel my arm, wanting to give a slap in the face of that person u 'Cause she's hugging the person I love very much.


~~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~
Sabe nunca imaginei que um dia eu iria pra escola e lá descobrir a minha melhor amiga. É nossa amizade começou na escola foi um tempo tão bom qunado eramos pequenas,né?  Pois é...O tempo muda e a gente tem que creser(8'  Sem o que temer pois você estava do meu lado a todos os momentos, e quando cai você riu e me ajudou,quando estava doente você ficou do meu lado, quando ele me deu um fora você foi lá e brigou com ele, e me ajudou a dá a volta por cima.... São tantas situações que eu jamais pensaria que começaria numa simples sala de aula  HAUHAUHAUHAU
Ah.. Eu te amo sua guria mais charmosa mesmo com uma espinha no meio da testa si torna a pessoa que me faz rir do nada só en trocas de olhares sabemos o que uma e a outra quer e rimos com isso e de cada coisa...  
Eu me jogaria de frente á você quando estivesse á frente á uma arma  ,eu nunca conseguiria pensar nisso tudo sem uma grande amiga como tu *-*
Ah e claro nao podemos esqueçer dos micos HAUHAU cada saia justa que passamos juntas que daria pra fazer um livro...E as colas nas provas HAUHAUAHUA
O que ouver estaremos juntas!
Desculpa pelo ciumes ,sabe é que somos tão unidas que tenho raiva ,ciumes, e inveja quando uma pessoa esta abraçando você,porque tu é oque mais maravilhoso que aconteceu. E quando eles te abraço sinto meu braço querendo dá um tapa na cara dessa pessoa u-ú Porque ela esta abraçando a pessoa que eu amo muito

 By: Mally :*                      si usar este texto em um qualquer outro lugar divulga nosso blog ;) 
                                                                                                          Net também tem como denuncia O-O'