Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bem talvez td que anda acontecendo tenha um motivo..algo que seja positivo na minha vida, nas minhas decisões, no meu bem estar....ou talvez não...talvez apenas irá me fazer o mal..
Certas coisas não corro atrás por já ter feito isso demais...ter servido muito de capaxo das pessoas no geral...
Hoje sou um pessoa muito rebelde? sim ...sou apenas por quererem mandarem em mim..cansei de aceitar certas coisas...cansei de td...e se hj me tornei essa pessoa rebelde que sou, devo mt a todos aquelas que quiseram me prender...(y'
 Digo Muitos PARABENS  a todos aqueles que conseguiram estragar amizades, relacionamentos sinceros e Puros pelo simples fato de quererem prender as pessoas em seu jardim...e Digo mais um Lindo PARABENS  para todos aqueles que trocam pessoas por outras...não digo indiretas pq não acho que resolva ...digo td isso pq minha amiga de cinco anos sempre me quis apenas para ela =/
O 2° parabéns que digo, não dedico a ela ...pq o principal defeito dela era me querer eternamente
mas fazer o que ...se brigamos
não posso e nem vou fazer nada
quem errou  reconheça o seu erro ...


kkkkkk

fico Feliz hj ...por estar bem apesar de td 
xDD

Bjim bjim

Rukia