Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

domingo, 26 de junho de 2011

Barbixas

Huahuahuahua....


Estava eu lá na net boiando procurando algo pra me divertir tirando Kuroshitsuji *-* ( AMO muitooo \o/ )... ai eu fui lah no youtube ...eis que surge um video do barbixas *-* kkkkk' morri de rir com o Coiso \o/
ai esta o video pra vcs verem...




Espero que tenham se divertido MUito ...
no proximos posts irei colocar Musicas e Desenhos toscos mais que AMO (Y'

" Somos filhos gêmeos de pais diferentes !! " by: Leoncio e Pica- pau  xDD ( tah devem estar se perguntando pq eu estava assisitindo isso ...ok nem gosto muito de pica pau... apesar das minhas maldades serem inspiradas nos desenhos, não gosto de Pica pau >.< ...enfim... deixa isso em off  xDD kkk )



bjim bjim ...sz


by: Rukia Hyromakio =)