Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

domingo, 26 de junho de 2011

Loucuras




kkkkkkkkkk' eu ri.. .
ér estranho e engraçado como uma pessoa consegui ficar "Bebada" em outras palavras "Muito Feliz"  com Chocolate e Coca cola  e ainda ter várias crises de riso ...pois ér pode acreditar isso aconteçe comigo  >.<
Talvez vs esteja se perguntando
 como um ser consegui fazer isso ...ér realmente ér uma pergunta muito boa nem eu mesmo sei pq isso acontece...@.@
Mas sei lah vai entender gente estranha..
Cada louco com a sua loucura ...(Y'
todo mundo tem algo que acha super estranho de acontecer ou de se fazer ..
Há pessoas de 26 anos que naum vive sem chupar dedo independente de onde esteja com quem esteja ...(Bizarro demais ¬¬)
Tem pessoas que naum come nada que tenha açucar...pessoas que tem alérgia a roupa ( Por isso acaba virando naturalista xDD )...pessoas que tem medo de pasta de dente por achar que ér cosma alienigena ¬¬...pessoas que naum comem nada de origem animal tipo nem mesmo ovo ( sai da galinha ou seja iria virar um animal se naum tivesse sido frito kk')...pessoas que naum comem arroz por acharem que são larvas desfarçadas para se alimentarem do corpo humano ¬¬
enfim...
no fundo ninguem ér totalmente normal nem morto até morto consegui se diferenciar ( PQP '-' )
Mas sempre há aqueles que tem muito mais loucura por exemplo: o ser que passa tentando entender como a luz acende ( ps: Naum fui eu u.u  juro ...)
kkkk'
 fico por aqui hj ...tem que aturar idiotas amanha na escola e bater neles *-* (ps: isso naum ér Bulling u.u ..apenas tentativa de ter respeito de criaturas imbecis ^^ )
Bem por via das dúvidas ér melhor naum tentar entender..apenas viver certas loucuras (y'




Bjim bjim sz
by: Rukia hyromakio