Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

sábado, 1 de outubro de 2011

Casas Bahia ;x

Um dia comun nas nossas vida  no passado.Só que um inesperado acontece O-O   Saimos mais cedo então como eu sou comportada (AHAM) Vim pra casa avisar pro pai que Mila, Rafa(pai ,ex da mila) e eu  iamos andar pelo bairro  ...
Então, andando pelo bairro a gente foi para Casa Bahia , e a gente começou a planejar como iria ser a nossa casa *¬*
Pai & Mãe(mila) decidiram como seria a nossa casa só que eu não pude nem opinar sobre o meu quarto ¬¬'
E tipo nesse tempo estava  namorando(;/)   Então..rs
Papai  disse que quando o Leandro estivesse em casa e dormisse em casa eu   dormiria com ele O-O 
& quando estivesse de madrugada   pai me expulsaria do quarto deles pra ele "aproveitar" o resto da noite com a mãe   e-e  Não entende isso mas tudo bem -QQ


 Então voltamos pra nossas casas & fim



;*