Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Nossa vida é assim sempre quando eu quero ele desapareça esqueça do meu corpo quase me enlouquece
na hora do desejo sinto o gosto do seu beijo e você não está. É sempre assim mas isso acontece quase todo o dia vivo sem noção nessa monotonia.Quero mais não quero viver só de fantasia porque é sempre assim ,eu ligo e ele nunca está  quando eu desencano ele me telefona.Como faço pra esquecer esse amor que só me faz mal sinto que não to legal e nunca caio na real.Pára de bobeira esquece que eu não tô de brincadeira eu quero escrever outra história é muito amor jogado fora .