Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amigos (:

Mas o problema é que a chuva ta caindo

e eu vou ter que te abrigar lá em casa
a minha cama tá querendo novamente
o teu corpo pra fazer amor  .

enfin,não sei oque deu em min pra eu ouvir   Pixote-Já é madrugada" bem que essa música traz boas lembranças ;x  


Mudando de assunto...Nen sei porque estou postando então,não liguen pras besteiras que irei dizer   u.u'



                  Perder a sua amizade não vai ser legaal    ,Luana Simas  sz
Frase favorita do Pedro "Liga a cam" hauahuahua,Pedro tu enche mais é legal *-*'' Um dia quem sabe .. eu ligo >.<'
Onii Étrius  um dia você mata o seu desejo de te me morder *-*' && coomer meu Doritos (:
Nét-lenta,ou Dyh  menino apaixonada (pelanamorada)  Enfin,bons tempo's aqueles XD(elesabe) te amo best
espinha vai si fude :@
&& Lèo irmão preferito u.u (notciumes>.<") Te considero paakas mano ;D
Cleyton,meu gatinhu *-*' te quero sempre amigo!!
[a.p]Bruniinhu  familia u.u [A.P] safadao que me agarra no meio da rua-q