Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É ... sería muito mais facil se o mundo acaba-se =( , Queria acreditar que tivessemos 50% de chanse disso acontecer ... mais não temos ... só nos resta esperar mesmo ...
Queria que toda minha vida fosse do jeito que sempre sonhei ... mais parece que nada vai se realizar tão cedo ...
a Unica coisa que consegui realizar até agora é a tristeza ... que só me atinge e me deixa aflito a cada dia que passa ... As pessoas que amamos vão em bora , nos deixam ... Afs ... =(
Eu Penso que um dia eu vou estar sozinho ... vou perder a todos e a tudo ... vou morrer sózinho ... sem ninguém ...
rs ...
Não adianta tentar pensar positivo ... não dá ... a Unica coisa que acontece é oq me atinge a cada dia mais ...a Dor , Sofrimento , Tristeza ...
Se eu Sorrio ? Sim , muitas vezes , mais garanto que é só por fora uma expressão vazia ... por que por dentro minha vontade era de chorar ...
gritar , esperniar   =(  Tudo que é bom dura pouco,um dia todos nós vamos nos perder...E talvez nos Reencontremos algum dia...Não sei...Espero que o mundo acabe,para que minha tristeza e aflito passen também =(

                          Crédito ao Felipe       

By:Mally
                        Beijo mãe e Beijo Pai...    ;/