Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

POHA Você já pensou como seria bom ter uma casa,com comida com tudo qui você deseja,&& ainda ganhar 1000 R$  todo mês?  Bem..eu já,é dissem qui quem sonha alto leva um tombo e eu falo quem sonha alto esta mais proximo de pegar aquilo qui é seu HAUAHUAHUAHAU. Táh nao acontece seempre comigo mais..tudo bem..eolaxo XD
Então eu já sonhei com isso ,axo qui eu voh cair,e cair muuuito feio mas quem disse qui tenho medo de cair? Do chão é que eu nao passo néh? 
Então aah minha amiguinha Rukia esta sonhando alto com a banda *-* e o povin qui nen conheço também *-*   Pelo menos eles tem paraquedas não éh? ;)
Seilá porque toh fazendo isso...acho qui é pra passar o tempo eu descontar a raiva e-ê ...enfin..

                      Umbeijomãe&&pai ;*


By:Mally