Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oooi '-' Não estou feliz com isso porque eu não sou uma garota que menti e fica finjindo ser outra cois que não sou.Mas, me julgaram na escola,como uma garota falsa,e que rouba os namorados dos outros e destroi tudo que não é meu, posso estar feliz?  Hoje (17/02/11) molharam a minha cadeiraa quando eu voltei do intervalo...Fala que isso não é infantil?Enfin...Eu quero mesmo que si dane essas garotas e alguns garotos porque tenho mais que fazer e ficar irritada com isso ,Fala aé não to certa? kkkkk, mas como a tia me disse,"Os superiores sempre ignoram e rebaixam aqueles que querem feri-los" '-' É voh seguir essa frase  ,Tia  te considero sz'

                                               Ps: Nunca deixe alguen derrubar você,~e si cair levante e sorria e manda um beijo ainda por cima e se senta superior ás tais pessoas                                 .   to tentando fazeer isso ^^ e to conseguindo kkkk


Bem, Umbeijomãe&pai ;*

                                               By: MallyHalls