Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bem,estamos sem postar aqui,porque a escola nos possua toda kkkk (6' -q
Bem,como vocês saben nós possuimos uma banda que esta en contrução ainda
Tipo ainda estamos procurando 2 integrantes pra banda & as Músicas estão ficando super legal ..bem pelo menos pra nós.
E como eu disse é começo de escola mas mesmo assim, é foda ,estudar,ir pra escola,os cursos e as festas, o povo do msn, bem particularmente eu daria a minha vida por eles,e pela minha familia também!!!
Enfin estamos passando por um momento tenso e esperen um pouquinhu que já voltamos ao normal  *---* Valeu por leren nossos post's e não comentareen kkkkk '-'


                                       By: dias com Halls Hyromakio (: