Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um dia acordei  tipo móh feliz assim,levantei liguei o som && tipo tava sozinha em casa ai páh móh legal néeh fica em casa sem ninguen reclama ou falar nada pra você fazer...Mas ai eu tava sozinha e o dia tava lindo ,ai o clima mudou o-o' já fiquei meio qui..seílá ... Liguei o PC,e fui pra cuzinha fazer pipoca,fiz pipoca && peguei coca pra min,e voltei pra sala,e fui mexer no pc, Um dia normal . To nada começou a chuver o-o  && Logo eol qui tenho medo da chuva e de trovoões sozinha em casa kkkkkk tudo bem então..fikei lá  falando com o povo no msn. I meu as postas estavan tocas trancadas && como uma delas bateu sozinha o-o o espelho do meu quarto caiu e quebro(obivio) & começo a entrar vendo O-OPensei qui fosse o Diabo ou a Samara e-e ou coisa disso '-' Mas era meu gato Kiil querendo entra e ele entro foi pro quarto pulo na cama,ai seilá como quebro o espelho e seilá como abriu a porta e-e Mas de algun jeito ele entro e-e                até hoje tenho medo dele!!

         &&Nãoriendemin e-e'                  Umbeijomãe&&pai ;*


By:Mally