Quem sou eu

Minha foto
Somos duas garotas,de 17 anos Que ama conversar e ouvir música. Uma é rockeira e outra é alternativa. Ambas vão escrever aqui coisas que querem e sem proibição!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

                                                                             Oia eol axi denovo KKKKKKKKKK
Tipo eu tenho vários amigos pela net e pelo mundo também,e alguem eu chamo de irmão ,oonw *-*
Só qui um dos meus irmãos  fez um video muito legal, foi tipo um tapa na cara pra vÊr si você acorda pra vida!!
-Acha axa qui pe certo jogar lixo na rua?                                NÃO POHA!Não é certo && si você pensou qui fosse certo,meu passa ai seu endereço voh ai na sua rua e jogo lixo na sua casa :@ já qui é certo! Mas nao vá na casa da minha voh não em !! e-e Si não eu bato em ti e ela também :@Meu,pelo menos jogue lixo no lixo já qui nossos queridos papais gastam dinheiro com os impostos pro governo && o governo compran lixeira pra nós jogar lá :@
                                           ENTÃO JOGA LÁ!   

 &&'
                  Umbeijomãe&&pai ;*